Sign In
Help


sobre Viaway

Viaway é uma nova forma de descobrir e experimentar entretenimento de TV, vídeo e rádio via TVs inteligentes e Blu-ray players, dispositivos de streaming e móveis, tablets e computadores. Através de parcerias de conteúdo exclusivo com as redes de televisão internacionais e étnicos, cineastas e produtores de conteúdo diferentes em todo o mundo, Viaway cria uma nova forma de explorar e desfrutar de culturas do mundo através de uma alta qualidade de plataforma de mídia digital e serviço.

Discover: Viaway oferece uma grande variedade de conteúdo streaming e download em diversos idiomas. Descobrir e desfrutar de 100.000 programas de vídeo e filmes, 1.000 canais de TV; 50.000 de música e opções de rádio de todo o mundo!

Jogar: Seamlessly jogar seu vídeo pessoal e biblioteca de músicas em seus dispositivos favoritos sem sincronizar-los usando Viaway Jogar serviço baseado em nuvem.

Personalize: Construa sua própria biblioteca com características Viaway mais como Favoritos, Fila Download, e História. Tudo o que você procurar, pesquisar, marcar, ou adicionar aos Favoritos e Fila aparece em todos os seus dispositivos. Baixar conteúdo gratuito e jogá-lo offline.
No Categories Assigned
List View
Most Popular
About Viaway

About Viaway